Série B: Após vistoria, Ponte Preta reinicia venda de ingressos para o setor sul
Único setor com ingressos restantes, arquibancada sul tem capacidade para 2 mil pessoas
Único setor com ingressos restantes, arquibancada sul tem capacidade para 2 mil pessoas
Campinas, SP, 22 (AFI) – A vistoria operacional da arquibancada sul do estádio Moisés Lucarelli foi realizada com sucesso na manhã desta quarta-feira e a diretoria da Ponte Preta reiniciou a venda de ingressos para o dérbi de sábado diante do arquirrival Guarani, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Com isso, as bilheterias do estádio foram reabertas e os ingressos para o setor Sul, que possui capacidade para 2 mil pessoas, voltam a ser vendidos. O preço dos ingressos para a arquibancada, geralmente destinada aos visitantes, é de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia.
“A suspensão ocorreu apenas por segurança para que, caso haja alguma recomendação de redução dos dois mil lugares disponíveis (algo que não é provável), ela possa ser seguida sem prejudicar quem já comprou ingresso.”, havia informado a Ponte Preta em nota oficial na manhã desta quarta.
O duelo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B entre Ponte Preta e Guarani acontece neste sábado, às 16h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca ocupa a oitava colocação, com 32 pontos. O Guarani tem 35 pontos e ocupa a quinta colocação.





































































































































