Série B: Após um ano, atacante "dopado" volta a ser relacionado no América-RN
O atacante cumpriu suspensão por ter sido flagrado no exame antidoping
Natal, RN, 26 (AFI) – Depois de um ano, Max (foto abaixo) poderá disputar novamente uma partida de futebol. Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) depois de ter sido flagrado no exame antidoping por uso de cocaína, o atacante foi relacionado pelo técnico Pintado para a partida deste sábado, quando o América-RN enfrenta o Palmeiras, às 16h20, no Pacaembu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Max havia sido suspenso por dois anos, mas a pena foi reduzida para apenas um, que terminou recentemente. Assim, o atacante viajou com a delegação potiguar para São Paulo, mas o clube ainda aguarda a liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que ele fique, pelo menos, como opção no banco de reservas neste sábado.
Ao contrário de Max, quatro jogadores ficaram em Natal. O lateral-esquerdo Raí, o zagueiro Edvânio e o volante Márcio Passos. Os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto Passos foi expulso. Quem também não poderá ser aproveitado por Pintado é o atacante Rodrigo Pimpão, que fraturou o maxilar e segue em tratamento no departamento médico. Assim, o atacante será formado por Vinícius Pacheco e Adriano Pardal. Edvânio volta após cumprir suspensão e Coutinho faz sua estreia.
O Mecão deve entrar em campo com a seguinte formação: Andrey; Norberto, Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Coutinho, Mazinho, Daniel Amora e Chiquinho; Vinícius Pacheco e Adriano Pardal.





































































































































