Série B: Após trocar de treinador, Cuiabá anuncia saída de dirigente

Michel Alves chegou em outubro do ano passado e participou da montagem do atual elenco

Michel Alves chegou em outubro do ano passado e participou da montagem do atual elenco

0002050422592 img

Cuiabá, MT, 14 (AFI) – A sequência negativa no Campeonato Brasileiro da Série B ligou o sinal de alerta no Cuiabá e causou mudanças principalmente fora de campo.

Além da troca na comissão técnica – Itamar Schülle foi substituído por Marcelo Chamusca -, o clube acertou a saída do diretor de futebol Michel Alves.

Michel Alves não é mais diretor de futebol do Cuiabá

Michel Alves não é mais diretor de futebol do Cuiabá

As partes chegaram a um acordo e acharam melhor interromper o trabalho que começou em outubro do ano passado. Neste período, Michel Alves participou da montagem do elenco que foi campeão do Campeonato Sul-Mato-grossense de forma invicta e também que disputa a Série B do Brasileiro.

“A diretoria do Cuiabá reconhece todo o trabalho desenvolvido por Michel Alves enquanto esteve à frente do departamento de futebol, agradece pelo profissionalismo e empenho e lhe deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira”, dizia a nota publicada pelo Cuiabá.

Sem vencer há quatro jogos, o Dourado se distanciou dos primeiros colocados e caiu para a 12ª colocação, com 36 pontos. O clube já começa a olhar para a parte debaixo da tabela, pois a diferença para a zona de rebaixamento é de apenas seis pontos.

Nesta segunda-feira, o Cuiabá vai até Recife enfrentar o Sport, às 20 horas, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada da Série B.