Série B: Após reunião, Ceará opta pela manutenção de Michel e Eusébio
Os dois jogadores poderiam deixar o clube para a sequência da Série B
Os dois jogadores poderiam deixar o clube para a sequência da Série B
Fortaleza, CE, 16 (AFI) – Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ceará parece que está contente com o seu atual elenco. Em reunião entre o técnico Sérgio Soares e a diretoria, ficou decidido que o volante Michel e o meia-atacante Eusébio continuarão no time para a sequência da temporada. Os dois jogadores são vistos como elementos importantes.
Michel é titular do Ceará, mas sofre de alguns problemas de lesões, que o afastam do gramado em algumas partidas. Já o meia Eusébio ainda não convenceu o técnico Sérgio Soares durante a temporada, mas é visto como um jogador importante pela experiência.
Como tinha propostas para defender outros times da Série B, o volante Michel não foi relacionado nas últimas três partidas, que não estourasse o número limite de sete partidas. Sem uma proposta convincente, entretanto, permanecerá.
O Ceará lidera a Série B do Campeonato Brasileiro, com 21 anos. O time se reapresenta nesta segunda-feira após um recesso de duas semanas devido a parada da competição para a Copa do Mundo.





































































































































