Série B: Após retorno, Bruno Mota depende de avaliação para jogar pelo Náutico

Jogador passará por “testes” para saber se será reintegrado ao elenco do técnico Roberto Fernandes

Depois de voltar ao Náutico na última semana após não ser aproveitado pelo Atlético-PR, o meia Bruno Mota passou a treinar com o restante do elenco na última terça-feira. Entretant

0002050272791 img

Recife, PE, 11 (AFI) – Depois de voltar ao Náutico na última semana após não ser aproveitado pelo Atlético-PR, o meia Bruno Mota passou a treinar com o restante do elenco na última terça-feira. Entretanto, isso não significa que ele será utilizado pelo técnico Roberto Fernandes. Para ser aproveitado, o jogador terá que mostrar o seu valor em “testes” durante os treinamentos.

Bruno Mota tenta voltar a jogar pelo Náutico

Bruno Mota tenta voltar a jogar pelo Náutico

Segundo Ítalo Rodrigues, diretor executivo de futebol do Náutico, Bruno Mota já está reintegrado ao elenco, “mas se ele vai voltar a jogar ou não são outros quinhentos”. A princípio o jogador não está liberado para os jogos, mas caso evolua e mostre comprometimento com as atividades, é possível mudar esse posicionamento.

Bruno Mota tem pouco mais de dois meses para mostrar o seu valor no Náutico. Isso porque faltam apenas dez rodadas para o fim da Série B, quando se encerra o contrato de empréstimo junto ao Timbu.

A última partida de Bruno Mota pelo Náutico foi no dia 6 de setembro, na vitória por 1 a 0 sobre o Brasil-RS, na Arena Pernambuco. Em pouco mais de três meses no clube, o meia soma apenas sete partidas, sendo quatro com o técnico Roberto Fernandes.