Série B: Após receberem atrasados, jogadores do Atlético-GO encerram a greve
O clube precisou cancelar um amistoso na última sexta-feira devido a greve dos jogadores
O clube precisou cancelar um amistoso na última sexta-feira devido a greve dos jogadores
Goiânia, GO, 29 (AFI) – A greve dos jogadores do Atlético-GO acabou no último sábado. Depois de receberem os salários atrasados do mês de abril na última sexta-feira, os jogadores se apresentaram normalmente e treinaram no CT de Urias Magalhães sob o comando do técnico Hélio dos Anjos. Pelo menos por enquanto, a diretoria conseguiu contornar uma parte dos problemas.
Na última sexta-feira, o presidente Valdivino Teixeira precisou cancelar um amistoso marcado com o Vasco de Itaberai devido a greve dos jogadores, que anunciaram que não iriam a campo enquanto os salários de abril não forem pagos. Em uma ação de desespero, o dirigente pagou os atletas.
Próximo da zona de rebaixamento da Série B (14º colocado), o Atlético-Go tenta reverter a situação financeira para seguir na competição. A contratação do técnico Hélio dos Anjos foi escolhida a do pelo diretor de futebol Adson Batista, que aposta em um técnico experiente, com fama de bom relacionamento com os atletas e que já conhece o clube.
O Atlético-GO voltaa campo somente após a Copa do Mundo, no dia 15 de julho, para enfrentar o Avaí, em Florianópolis, às 19h30.





































































































































