Série B: Após primeiro gol como profissional, meia mira vitória do Juventude

"Não tem explicação, é uma alegria imensa poder marcar , realizei um sonho de infância, espero que seja o primeiro de muitos", disse

"Não tem explicação, é uma alegria imensa poder marcar , realizei um sonho de infância, espero que seja o primeiro de muitos", disse

0002050339231 img

Caxias do Sul RS, 04 (AFI) – Na estreia do técnico Luiz Carlos Winck, o Juventude empatou em 3 a 3 com o Paysandu na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do empate, a equipe de Caxias do Sul quebrou a marca de seis jogos sem marcar um gol. O autor foi o meia Denner, de apenas 18 anos, que ainda deu assistência para o terceiro tento. Com 10 jogos, ele voltou a ser titular após retornar de lesão diante do Boa Esporte.

“Não tem explicação, é uma alegria imensa poder marcar meu primeiro gol, realizei um sonho de infância, espero que seja o primeiro de muitos. Na assistência, eu achei que não chegaria na bola, os zagueiros fecharam o Leandrinho e o Caio, mas consegui dar o passe entre eles e o Caio foi muito feliz na finalização”, contou.

Foto: Divulgação/Paysandu

Foto: Divulgação/Paysandu

Após encerrar a seca de gols, o próximo objetivo do Juventude é voltar a vencer, o que não acontece desde 24 de julho , quando o Juve venceu a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas.

“A gente fez um grande jogo contra o Paysandu, toda a equipe está de parabéns. Para a partida contra o Criciúma, temos que jogar com a mesma vontade e diminuir alguns erros que tivemos, sei que assim podemos sair com os três pontos”, concluiu Denner.

Na 15ª posição, o Juventude recebe o Criciúma, 16ª, em Caxias, às 20h30 desta terça-feira. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B.