Série B: Após perder "gol do título", meia da Ponte Preta Adrianinho desabafa e chora
É o segundo ano consecutivo que a Ponte amarga um vice, já que em 2013 havia perdido a final da Sul-Americana para o Lanús-ARG
Aos 48 minutos do segundo tempo, o meia Adrianinho teve em seus pés a chance de marcar o gol do título da Ponte Preta no Brasileiro da Série B.
Campinas, SP, 29 (AFI) – O destino não poderia ser mais cruel com o meia Adrianinho. Cada vez mais próximo de anunciar sua aposentadoria no clube que o revelou, a Ponte Preta, o meia perdeu uma chance de ouro de fazer história. Aos 48 minutos do segundo tempo, ele teve em seus pés a chance de marcar o gol do título. Um corte a mais e a bola perdida sacramentaram o empate com o Náutico, por 1 a 1, na Arena Pernambuco. E o camisa 10 chorou.
“O sentimento é de frustração, de um momento que a Ponte Preta ia conseguir um sonho. Eu peço desculpas à torcida”, lamentou, com os olhos cheios de lágrimas. “A gente que conhece a Ponte, eu que estou aqui há muitos anos, sei da história. A história é diferente, requer um título. Estivemos muito próximos”, completou, apontando o acesso como consolo.
É o segundo ano consecutivo que a Ponte amarga um vice-campeonato, já que em 2013 havia perdido a final da Sul-Americana contra o Lanús-ARG. Segundo o radialista Eduardo Pinheiro, da Rádio Bandeirantes de Campinas (AM 1170) esta é a 15ª vez que a Ponte Preta fica com o vice campeonato.
A Ponte encerra sua participação com um jejum de quatro jogos sem vitórias, com dois empates e duas derrotas. A última vitória foram os 2 a 0 sobre o Bragantino, quando conquistou o acesso antecipadamente. O empate deste sábado deixou o time de Campinas na segunda posição, com 69 pontos, enquanto o Joinville acabou com 70 pontos.





































































































































