Série B: Após pancada na cabeça, lateral passa por protocolo e desfalca Chapecoense em 'decisão'

Trata-se do lateral-esquerdo Mancha, que precisou sair de ambulância da partida contra o Botafogo-SP, na Arena Condá, na rodada passada, por conta de uma pancada na cabeça

Atualmente, a Chapecoense aparece na 17ª colocação na tabela com 36 pontos, um atrás da Tombense que tem 37 e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento

Mancha Chapecoense
Após pancada na cabeça, lateral passa por protocolo e desfalca Chapecoense em 'decisão'

Chapecó, SC, 14 (AFI) – Lutando contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá uma baixa importante para o duelo contra o Ituano, que abre a 37ª e penúltima rodada, na sexta-feira (17), às 19h, na casa do adversário, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Trata-se do lateral-esquerdo Mancha, que precisou sair de ambulância da partida contra o Botafogo-SP, na Arena Condá, na rodada passada, por conta de uma pancada na cabeça. Ele ficou desacordado por alguns minutos, retomou a consciência e foi levado ao hospital, onde ficou em observação por algumas horas.

Apesar de estar bem e não ter sofrido nenhuma lesão, tanto que logo teve alta do hospital, terá que cumprir o protocolo de sete dias afastado das atividades em grupo e de jogos, por conta da pancada na cabeça. Ele seguirá treinando em separado e aprimorando a forma física.

De qualquer forma, Mancha fez questão de tranquilizar a torcida da Chapecoense com uma postagem nas redes sociais. “Estou bem, recuperado do susto, bem melhor agora”, declarou o jogador.

Atualmente, a Chapecoense aparece na 17ª colocação na tabela com 36 pontos, um atrás da Tombense que tem 37 e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A Ponte Preta, com 38, também está nessa briga para se salvar.