Série B: Após Oliveira, Guarani prepara para anunciar pacotão
O zagueiro Ferreira, o volante/lateral Fabrício, o meia Jefferson Nem e o atacante Marcão devem ser confirmados a qualquer momento
O zagueiro Ferreira, o volante/lateral Fabrício, o meia Jefferson Nem e o atacante Marcão devem ser confirmados a qualquer momento
Campinas, SP, 02 (AFI) – A semana começou e tem tudo para continuar movimentada no Brinco de Ouro da Princesa com a chegada de caras novas. Após anunciar o goleiro Oliveira nesta segunda-feira, a diretoria do Guarani tem tudo bem encaminhado com mais quatro reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
Nas últimas semanas, o Guarani perdeu peças importantes – o goleiro Bruno Brígido, o lateral-direito Lenon, o volante Baraka, o meia Bruno Nazário e o atacante Anselmo Ramon – e o presidente Palmeron Mendes Filho prometeu a chegada de reforços. O volante/lateral Fabrício, o zagueiro Ferreira, o meia Jefferson Nem e o atacante Marcão são aguardados nos próximos dias.
Sem clube desde que deixou o Mirassol durante a Série D do Brasileiro – atuou apenas um vez em 2018, no jogo contra o Nova Iguaçu -, Ferreira é um velho conhecido da torcida bugrina, pois fez parte do elenco vice-campeão da Série C em 2016, sendo expulso na final contra o Boa Esporte por agredir o árbitro. O zagueiro ainda defendeu Figueirense e Bragantino, além de atuar no futebol da Letônia, Rússia e Cazaquistão.
MAIS SOBRE OS OUTROS
Revelado na base do Sport, onde não vem sendo aproveitado, o polivalente Fabrício tem 20 anos e disputou 11 jogos nesta temporada, tendo marcado dois gols. Em 2017 foi emprestado ao Oeste. Volante de origem, o jogador também pode atuar na lateral direita.
Natural de Jaboatão dos Guararapes, Jefferson Nem foi revelado no Náutico, onde ficou por três temporadas, e no ano passado defendeu o Atlético-GO por empréstimo no Campeonato Brasileiro em apenas quatro oportunidades. O meia, que tem características parecidas as de Bruno Nazário, chegaria por empréstimo junto ao Real-POR.
Com a lesão de Anselmo Ramon, que operou o joelho e só volta em 2019, e o momento ruim vivido por Bruno Mendes, a diretoria bugrina abriu negociação com o experiente Marcão, que tem 32 anos e não joga desde o dia 28 de março. Sem clube desde que deixou o CRB e com passagens marcantes pelo Atlético-GO, o atacante defendeu ainda Ipatinga, América-MG, Bahia, Figueirense, Al Shaab-UAE, Goiás, Botafogo-SP e Paysandu.





































































































































