Série B: Após nova vitória na Áustria, lateral do Bragantino exalta adversários
"Vão disputar a Champions, a Europa League", afirma Edimar sobre nível dos rivais na passagem pela Europa
"Vão disputar a Champions, a Europa League", afirma Edimar sobre nível dos rivais na passagem pela Europa
Bragança Paulista, SP, 01 (AFI) – Após a terceira vitória em três jogos-treino nesta viagem para a Áustria, o lateral-esquerdo Edimar exaltou os resultados positivos alcançados pelo Bragantino contra equipes que disputarão torneios continentais na próxima temporada europeia.
“A gente está se preparando contra equipes muito boas que tem nível de campeonato, uns vão disputar Champions League, outros Europa League. Isso é importante para elevar o nosso nível muito mais. Além da experiência de jogar fora e conhecer um novo país. Se continuar trabalhando assim, temos tudo para voltar melhor do que já estávamos”, comentou o jogador que foi titular em todas as partidas até agora.
O último desses duelos foi neste domingo, contra o Legia Varsóvia, da Polônia, por 3 a 1. Autor de dois gols na virada do Massa Bruta, ambos de pênalti, o atacante Ytalo analisou o momento da equipe.
“A gente fez um grande jogo hoje (domingo). Apesar de ter saído atrás no resultado. Mas depois que a gente tomou o gol, conseguimos tomar conta do jogo e fazer os gols para sair com a vitória”.
Além dos dois gols do meia-atacante, Léo Ortiz, após cobrança de escanteio, deu números finais ao confronto. Antes, aos 36 minutos do primeiro tempo, Niezgoda abriu o placar, mas o Braga logo se recuperou.
O time titular nesta partida contou com: Kewin, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia, e Ytalo; Wesley, Claudinho e Bruno Tubarão.
As outras duas vitórias aconteceram contra o Levski Sofia, da Bulgária, por 1 a 0, com gol de Bruno Tubarão, e contra o Ferencvaros, da Hungira, por 2 a 1. Nesse duelo, Ytalo abriu o placar em cobrança de falta, Barreto ampliou após cruzamento de Thiago Ribeiro, e Sihnevich descontou depois de erro na saída de bola do Braga.
O próximo e último jogo-treino em solo europeu será com o Honved, da Hungria, nesta quarta-feira, 3 de julho.





































































































































