Série B: Após negativa de "Rei dos Palmares", Paysandu fecha elenco
Diretoria do Papão tentou a contratação do artilheiro do Juventude
Belém, PA, 30 (AFI) – A diretoria do Paysandu confirmou que o ciclo de contratações para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A última tentativa dos dirigentes do Papão foi o atacante Zulu, destaque do Juventude na Série D do Campeonato Brasileiro.
O jogador foi indicado por Vágner Benazzi, porém as conversas não avançaram. De acordo com o presidente do Paysandu, Vandick Lima, o Juventude pediu um valor muito alto para liberar o jogador e o time paraense desistiu da negociação.
Sendo assim, o time encerra o ciclo de contratações da Série B com a chegada de 22 jogadores. Para o ataque foram contratados quatro jogadores: Marcelo Nicácio, Careca, Aleílson e Dennis, todos com caracteristícas de finalização.
No duelo contra o Guaratinguetá, nesta terça-feira, no interior de São Paulo, o técnico deve promover a estreia de Dennis. Ele assumirá a vaga de Marcelo Nicácio, que sentiu uma lesão na panturrilha esquerda e sequer viajou para São Paulo.
“Dennis, Careca e Nicácio são atacantes com as mesmas características, são homens de referência na área. Como o Nicácio está contundido e o Careca não tem condições de aguentar uma partida inteira, resolvi testar o Dennis como titular ao lado do Heliton. Iarley e Aleílson ficam como opções para o decorrer da partida”, afirmou o técnico Benazzi.
O provável time do Paysandu deve ter: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Pablo e Alex Gaibu; Vanderson, Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos; Heliton e Dennis.





































































































































