Série B: Após mais um tropeço, diretoria banca permanência de técnico do Paraná
O time de Matheus Costa vencia a Ponte Preta em casa até o último minuto, quando sofreu o empate por 1 a 1
O time de Matheus Costa vencia a Ponte Preta em casa até o último minuto, quando sofreu o empate por 1 a 1
Curitiba, PR, 26 (AFI) – Apesar da fase complicada do Paraná dentro de campo, a diretoria fez questão de confirmar a permanência do técnico Matheus Costa para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após o empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, com direito a gol sofrido no último minuto de jogo, a torcida se manifestou contra o treinador, mas presidente do clube, Leonardo Oliveira saiu em defesa do técnico.
“Desde o início comentei que precisávamos estar no bolo, porque somente nas sete últimas rodadas o acesso vai ser definido. Talvez a gente precisa passar por esses momentos para estar na fase decisiva, estamos aprendendo com nossos erros”, justificou o dirigente.
O executivo de futebol Alex Brasil também saiu em defesa de Matheus Costa e lembrou a campanha de 2017, quando o Paraná conquistou o acesso para a elite do Brasileirão.

“O trabalho está sendo bem desenvolvido. A definição é minha e está mantida. O Paraná Clube vai brigar pelo acesso com Matheus Costa, assim como já fez em 2017. Ele tem todo o nosso respeito”, concluiu.
Com o empate em casa, o Paraná chegou a 34 pontos, na décima colocação. Apesar da distância na tabela, o quarto colocado CRB tem apenas três pontos a mais.
A próxima partida será no sábado, às 19 horas, quando o Paraná enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, pela 25ª rodada.





































































































































