Série B: Após lesão de Marquinhos, Ponte Preta leva virada do Bragantino
Macaca foi derrotada por 2 a 1, perdeu a oportunidade de assumir a liderança e, de quebra, deixou o G4
Macaca foi derrotada por 2 a 1, perdeu a oportunidade de assumir a liderança e, de quebra, deixou o G4
Campinas, SP, 24 (AFI) – A Ponte Preta desperdiçou grande oportunidade de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao ser derrotada pelo Bragantino, por 2 a 1, de virada, em Bragança Paulista, em jogo com arbitragem polêmica.
O time campineiro saiu de campo reclamando de dois lances capitais, os quais poderiam ter alterado o resultado do jogo: um pênalti não marcado e um gol mal anulado.
Na consistente apresentação da Macaca no primeiro tempo, um dos destaques foi Marquinhos. O meio-campista comandava as ações ofensivas, sempre pelo lado esquerdo, e teve participação em, pelo menos, dois ataques que poderiam ter resultado em gols.
Saiu dos pés do atleta revelado pelo Corinthians, inclusive, a jogada que culminou no gol de Roger, mal anulado.
“Realizamos grande primeiro tempo e tivemos umas quatro chances de balançar as redes. É claro que o lance do Roger foi mal anulado e poderíamos, desde então, estar com a 1 a 0 no marcador, antes do Edson, enfim, marcar um legítimo”, comentou o meia.
DURO BAQUE
O jogador foi bem participativo até ser substituído por receber entrada forte do lateral do Bragantino e deixou o campo com fortes dores.
Depois da saída do meia, a Alvinegra levou a virada do Massa Bruta e criou poucas oportunidades pelas beiradas do campo, setor em que Marquinhos é escalado pelo técnico Jorginho.
“Eu estava bem no jogo. Sempre puxando os contra ataques pela esquerda. Infelizmente, senti lesão no lance da falta. O atleta adversário deu carrinho imprudente e ainda caiu com todo peso do corpo em cima de mim”, explicou.
O QUE VEM POR AÍ?
Com 19 pontos em quinto lugar, a Ponte Preta volta a campo neste sábado, 27, quando visita o Vitória, pressionado pela zona de rebaixamento, no Estádio Barradão, em Salvador, a partir das 16h30.





































































































































