Série B: Após imbróglio, Ponte Preta acerta renovação com ex-Corinthians

O novo contrato de empréstimo do meia Matheus Vargas com a Macaca vai até dezembro de 2021

O novo contrato de empréstimo do meia Matheus Vargas com a Macaca vai até dezembro de 2021

0002050392843 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – A semana começou com uma boa notícia para os torcedores da Ponte Preta e também para o técnico Jorginho. Nesta segunda-feira, a diretoria acertou a renovação de empréstimo com o meia Matheus Vargas junto ao Audax. Resta apenas a assinatura do contrato.

“A situação está muito bem encaminhada e o atleta deve ficar emprestado para a Ponte até o final de 2021, mesmo período do contrato dele com o Audax. A Ponte também terá direito a uma taxa de vitrine progressiva”, destacou o executivo de futebol Gustavo Bueno.

O meia Matheus Vargas vai assinar um novo contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2021

O meia Matheus Vargas vai assinar um novo contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2021

O empréstimo de Matheus Vargas com a Ponte se encerrou na última quinta-feira e demorou para ser prorrogado porque o meia ainda negociava sua renovação com o Audax. As partes, porém, chegaram a um acordo após algumas reuniões.

VAI JOGAR?
A diretoria pontepretana quer acelerar a assinatura de contrato para que Matheus Vargas tenha a documentação regularizada até sexta-feira, quando o time enfrenta o líder Botafogo, às 21h30, no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada da Série B.

Ele entraria no lugar de Rafael Longuine, que sofreu uma lesão muscular na vitória sobre o Cuiabá, por 3 a 1, no último sábado. Autor do gol de empate, o meia realizou exames médicos nesta segunda e aguarda os resultados.

Embalada por três vitórias seguidas, a Ponte Preta entrou pela primeira vez no G4 da Série B ao somar 11 pontos.