Série B: Após goleada, treinador volta a falar sobre reforços no Figueirense

Elano disse entender a situação do clube, mas alertou sobre a sequência de jogos

Elano disse entender a situação do clube, mas alertou sobre a sequência de jogos

0002050496900 img

Florianópolis, SC, 07 (AFI) – A goleada sofrida para o CSA, por 3 a 0, na última terça-feira, deixou claro a necessidade de reforços no Figueirense para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. E isso foi alertado mais uma vez pelo técnico Elano.

Isso já havia sido alertado pelo treinador por conta da sequência de jogos. Apesar de ter pedido reforços, Elano procurou valorizar o atual elenco e disse entender a atual situação financeira do clube.

Elano voltou a alertar sobre a necessidade de reforços

Elano voltou a alertar sobre a necessidade de reforços

“Tem luta, tem qualidade. Acho que falta você se reforçar, né? Temos um grupo de qualidade, um grupo que vem lutando a todo momento, mas as viagens são desgastantes. A gente precisa de reforços para se fortalecer, mas também respeitamos e entendemos a situação que o clube está vivendo”, afirmou Elano.

O Figueirense corre o risco de terminar a 14ª rodada na zona de rebaixamento da Série B. Em 16º lugar, o time tem 13 pontos, dois a mais que Cruzeiro e Sampaio Corrêa, que se enfrentam nesta quinta-feira, em Belo Horizonte.

Isso aumentaria ainda mais a pressão do Figueirense para o difícil compromisso de sexta-feira, contra a vice-líder Chapecoense, no Orlando Scarpelli, pela 15ª rodada.

player