Série B: Após goleada, Guaratinguetá mira duelo paulista

O técnico Carlos Octávio espera manter o embalo contra o São Caetano

A goleada sobre o Icasa, por 3 a 0, em casa, no último sábado, deixou o grupo do Guaratinguetá animado, mas agora o foco já está na partida da próxima sexta-feira, contra o São Caetano, às 21 horas, no Anacleto Campanella

0002048086170 img 1

Guaratinguetá, SP, 15 (AFI) – A goleada sobre o Icasa, por 3 a 0, em casa, no último sábado, deixou o grupo do Guaratinguetá animado, mas agora o foco já está na partida da próxima sexta-feira, contra o São Caetano, às 21 horas, no Anacleto Campanella, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

0002048086170 img

O técnico Carlos Octávio (foto abaixo) vai analisar os erros cometidos pelo time na vitória sobre o Icasa e já sabe que não poderá contar com o meia Allan Dias e o atacante Thiago Silvy, que estão emprestados pelo São Caetano e ficarão de força por questão de contrato. No entanto, nenhum deles eram titular e o comandante deve manter a formação que iniciou o último jogo.

“Vamos analisar como foi o jogo contra o Icasa e reposicionar os jogadores. Temos uma semana para analisar nossos erros e acertos. Não vamos poder contar com o Allan e com o Thiago Silvy, pois são jogadores do São Caetano. Vamos nos preparar bastante para esse jogo”, afirmou o treinador.

Apesar da vitória na última rodada, o Guaratinguetá não conseguiu deixar a zona de rebaixamento e se encontra na 17ª colocação, com sete pontos, dois a menos que o Oeste.