Série B: Após "fatalidade", gestor do Londrina promete reforços
Sérgio Malucelli disse que vai conversar com o técnico Cláudio Tencati para ver as necessidades do elenco
Sérgio Malucelli disse que vai conversar com o técnico Cláudio Tencati para ver as necessidades do elenco
Londrina, PR, 26 (AFI) – A derrota sofrida para o São Bento, por 4 a 2, no último sábado, em pleno Estádio Café, não caiu bem no Londrina. Tanto que o gestor Sérgio Malucelli foi até a sala de imprensa falar com os jornalistas, algo que não é muito comum após os jogos.
“É duro comentar alguma coisa, mas foi uma fatalidade. O que eu posso dizer aos torcedores é que nós vamos lutar pela classificação (acesso). Tenho certeza de que vamos chegar lá, pois temos time para isso. O que aconteceu hoje (sábado) foi uma fatalidade”, disse o dirigente.
Sérgio Malucelli também revelou que está em busca de reforços para o recém-contratado técnico Cláudio Tencati, que fez sua reestreia no último sábado. Um jogador, inclusive, pode chegar ainda essa semana no Estádio do Café.
“Estamos tentanto contratar e provavelmente essa semana deve chegar. Prefiro não falar em posições e nem em nomes. Vou conversar com o Tencati. O que ele achar que precisa, vamos atrás”, garantiu Malucelli.
Sem ganhar há cinco jogos e na nona colocação, com 25 pontos, o Tubarão volta a campo na quarta-feira, contra o lanterna Guarani, em Campinas, pela última rodada do primeiro turno da Série B.





































































































































