Série B: Após falha e "esporro", lateral é dispensado do América-MG
Jogador foi considerado culpado pela derrota contra o Joinville na última terça-feira
Um dos jogadores do América-MG mais criticados na derrota para o Joinville, por 2 a 0, na última terça-feira, o lateral Wanderson não é mais jogador do clube. Nesta quinta-feira, o time mineiro confirmou a dispensa do jogador
Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – Um dos jogadores do América-MG mais criticados na derrota para o Joinville, por 2 a 0, na última terça-feira, o lateral Wanderson não é mais jogador do clube. Nesta quinta-feira, o time mineiro confirmou a dispensa do jogador, que acertou seu retorno ao América-RN.
O jogador acabou falhando na marcação do primeiro gol marcado por Lima, no qual o atacante apareceu livre para aproveitar cruzamento rasteiro. Após o jogo, o técnico Paulo Comelli criticou o jogador. Os dirigentes do clube também não gostaram nada.
“O Bryan pediu para sair, não estava aguentando, sem ritmo de jogo. Não pode, com 20 anos, pedir para sair. Acabamos queimando uma substituição. E colocamos o Wanderson que acabou errando, no erro em que perdemos o jogo”, afirmou o treinador.
Segundo informações de funcionários do clube, logo após a partida contra o Joinville, Marcus Salum, ntegrante do Conselho de Administração e homem forte no futebol do Coelho, teria demitido o jogador ainda nos vestiários, após a fraca atuação.





































































































































