Série B: Após empate, técnico do Paraná alerta elenco por recuo
Matheus Costa disse que o time precisa continuar em cima do adversário mesmo em vantagem no placar
Matheus Costa disse que o time precisa continuar em cima do adversário mesmo em vantagem no placar
Curitiba, PR, 30 (AFI) – O Paraná Clube perdeu a chance de ficar ainda mais próximo do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B no último sábado ao empatar com o Oeste, por 1 a 1, na Arena Barueri. O técnico Matheus Costa não escondeu que esperava um resultado melhor.
Logo após o duelo, o treinador reclamou da postura do time depois de ter aberto o placar e espera que tenha servido de lição para a sequência do campeonato. O Paraná acabou chamando o adversário e sofreu o empate.
“Que fique de alerta. Não podemos recuar quando estamos vencendo, chamando o adversário para cima, propondo o jogo no nosso campo. Temos que fazer o gol e pensar em marcar o segundo ao invés de recuar e segurar o resultado”, comentou Matheus Costa.
Sem ganhar há quatro jogos – três empates e uma derrota -, o Paraná Clube caiu para a 11ª colocação, com 35 pontos, três a menos que o CRB, primeiro time do G4.
No sábado, o Tricolor faz o clássico contra o Coritiba, na Vila Capanema, pela 26ª rodada da Série B. O rival tem 37 e está em quinto lugar.





































































































































