SÉRIE B: Após empate sofrido, Cuiabá já treina de olho no Guarani em Campinas

Objetivo é deixar time em ordem para buscar pontos em Campinas, contra o Guarani, que viveu um dia tenso

Objetivo é deixar time em ordem para buscar pontos em Campinas, contra o Guarani, que viveu um dia tenso

0002050401640 img

Cuiabá, MT, 16 (AFI) – Um dia depois de sofrer para empatar com o Sport, por 1 a 1, na abertura da 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco do Cuiabá já se apresentou nesta terça-feira à noite, iniciando os trabalhos para o confronto com o Guarani, na próxima rodada.

Os atletas que atuaram diante da equipe pernambucana fizeram uma atividade regenerativa, enquanto que os demais participaram de um treino coletivo, que teve a participação de alguns jogadores que foram vice-campeões Mato-grossense Sub-19 com o Dourado.

Itamar Schulle vibrou muito com empate

Itamar Schulle vibrou muito com empate

Como vem treinando sem folga há mais de 15 dias, o elenco terá uma folga nesta quarta, e volta aos treinos na quinta-feira. Na próxima terça-feira, o Cuiabá enfrenta o Guarani, em Campinas, pela 11.ª rodada. Com 12 pontos, o Dourado ocupa a 11.ª posição.

GILMAR FAZ CIRURGIA
O atacante Gilmar será submetido, nesta quarta-feira, a uma cirurgia na mão direita para a correção de uma leve fratura em um osso, sofrida ainda no primeiro tempo da partida contra o Vitória, na semana passada, no Barradão.

Gilmar machucou mão contra o Vitória

Gilmar machucou mão contra o Vitória

Segundo o Departamento Médico do Dourado, o tempo de recuperação do atleta será entre 30 e 40 dias.

PATO NA COREIA DO SUL
O atacante Matheus Pato não faz mais parte do elenco. O jogador estava no Dourado emprestado pelo Fluminense, que pediu a sua liberação para que ele fosse negociado com um clube da Coreia do Sul.

Pelo Dourado, o atacante fez parte do elenco campeão Mato-grossense no primeiro semestre e também entrou em alguns jogos da Série B. Ele atuou em 14 jogos, anotando quatro gols, três no Estadual e um na Série B.