Série B: Após empate, presidente do Joinville promete mudanças na comissão técnica

Apesar da boa campanha do JEC na competição, o mandatário não está satisfeito com o técnico Arturzinho

0002048085654 img 1

Joinville, SC, 13 (AFI) – O Joinville perdeu nesta terça-feira uma grande oportunidade de se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Após estar vencendo por 2 a 0 no clássico diante da Chapecoense, o JEC recuou e viu seu adversário marcar duas vezes, o que determinou a igualdade em 2 a 2.

0002048085654 img

O resultado desagradou o presidente do Joinville, Nereu Martinelli, que não poupou críticas ao esquema tático montado pelo técnico Arturzinho. O mandatário ainda afirmou que será marcado uma reunião, onde será definido as mudanças que irão ocorrer na equipe e na comissão técnica.

“Arturzinho não foi bem em suas substituições. Ele errou tudo que tentou e transformou o jogo em defesa contra ataque. Estamos insatisfeitos com o desempenho. Não poderíamos chamar a Chapecoense para cima de nós. Não era para ter tirado o Lima e colocado um volante bem na hora que eles colocam o quarto atacante”, afirmou o presidente.

Apesar das críticas do presidente, o Joinville vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro da Série B e se tornou um dos candidatos ao acesso. Atualmente, o JEC é o quarto colocado com 16 pontos, dois a menos do que o vice-líder e favorito Palmeiras. O líder continua sendo a Chapecoense com 20 pontos.