Série B: Após empate no dérbi, Kleina projeta 2020 na Ponte: 'Para mudar o patamar'
Sem perspectiva de acesso, diretoria da Macaca já inicia planejamento da próxima temporada
Sem perspectiva de acesso, diretoria da Macaca já inicia planejamento da próxima temporada
Campinas, SP, 11 (AFI) – O empate sem gols com o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, praticamente encerra o ano da Ponte Preta.
Já sem perspectiva de acesso e livre da zona de rebaixamento, a Macaca entra em ‘clima de férias’ e apenas cumpre tabela nas quatro últimas rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro.
Nas próximas semanas, a diretoria, ao lado da comissão técnica, já abre planejamento para a próxima temporada.
“Temos de entender que, em 2020, há compromisso muito sério com a Ponte. Não é só o Paulista, um campeonato difícil, mas sim o acesso. É por isso que precisamos brigar e pensar. É preciso mudar o patamar da Ponte Preta. Isso vai passar muito por este planejamento”, comentou Gilson Kleina.
Embora não tenha mais objetivos palpáveis na reta final de novembro, o treinador alvinegro cobra o maior número de pontos possíveis para fechar o ano de forma digna.
“Temos de fazer a melhor pontuação possível e terminar de forma honrosa. É assim que o nosso torcedor quer e assim que a gente vai fazer. Vamos reconstruir a Ponte Preta”, falou o comandante.
“Agora é pensar no Figueirense. Que possamos terminar com o maior número de vitórias possível para resgatar, com este ponto aqui hoje, a confiança de todos aqui dentro”, completou.
O QUE VEM POR AÍ?
Sem tempo de descanso, a Ponte Preta volta a campo já nesta terça-feira, 12, diante do Figueirense, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 35ª rodada.
O elenco campineiro tem apenas um treinamento, agendado para esta segunda, às 16h, no CT do Jardim Eulina, como preparação para o confronto.





































































































































