Série B: Após duas derrotas seguidas, Ney Franco testa mudanças no Goiás

Na atividade fechada para a imprensa realizada nesta terça-feira, todos os setores passaram por alterações

Na atividade fechada para a imprensa realizada nesta terça-feira, todos os setores passaram por alterações

0002050351385 img

Goiânia, GO, 30 (AFI) – As derrotas para CRB e Avaí ligaram o sinal de alerta no Goiás. Correndo o risco de deixar o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B em caso de novo tropeço na 32ª rodada, o técnico Ney Franco estuda mudanças no time titular para a partida de quinta-feira, contra o Criciúma, fora de casa.

A atividade desta terça na Serrinha foi fechado para a imprensa. Ney Franco testou mudanças em todos os setores do time após a goleada sofrida para o Avaí, por 3 a 0. Na lateral direita, Alex Silva deve voltar a figurar entre os titulares depois de Caíque Sá não ter tido um bom desempenho.

player

Ainda na defesa, o treinador conta com a volta de Victor Ramos, que desfalcou o Goiás por conta de uma lesão muscular na coxa direita. O experiente Edcarlos é o favorito para retornar ao banco de reservas.

O técnico Ney Franco deve mexer em todos os setores do time para o jogo contra o Criciúma

O técnico Ney Franco deve mexer em todos os setores do time para o jogo contra o Criciúma

MAIS ALTERAÇÕES
E as mudanças não param por aí. Sem poder contar com Giovanni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ney Franco estuda promover a entrada do volante João Afonso, deixando o time mais defensivo. Já Felipe Gedoz tem tudo para ganhar a vaga de Renato Cajá.

Como o time não balançou as redes nas últimas duas partidas, o ataque também está na mira de Ney Franco. Michael e Lucão seguem como titulares, enquanto Robinho está com a vaga ameaçada. Maranhão, Rafinha e Tiago Luis aparecem como principais opções.

Na quarta colocação, com 53 pontos, o Goiás tem dois pontos a mais que os rivais Atlético-GO e Vila Nova, correndo risco de sair do G4 em caso de tropeço.