Série B: Após dispensar nove jogadores, Paysandu aposta na base contra o Sport
Yago Pikachu ficou com a missão de liderar o Papão na última rodada
Belém, PA, 29 (AFI) – Após a dispensa de nove jogadores, o técnico interino Rogerinho Gameleira vem tendo dificuldade para escalar o time titular do Paysandu para o embate diante do Sport, em partida marcada para este sábado, às 16h20, no Estádio. O embate deve definir a queda do Papão para a Série C do Brasileiro, uma vez que tem chances remotas de escapar da zona da degola.

E os problemas não param por aí. Além dos noves jogadores dispensandos, Rogerinho Gmeleira não podera contar com cinco jogadores. Entre eles estão, o atacante Marcelo Nicacio, que sofreu uma lesão na última rodada, os meias Zé Antônio e Djalma suspensos com o terceiro cartão amarelo e o zagueiro Raul e o volante Vanderson, expulsos contra o Bragantino.
Com isso, o treinador relacionou para o embate sete jogadores da base do Paysandu. São eles: o zagueiro Elielton, os laterais Chico e Márcio, os volantes Murilo e Washington Chileno e os meias Araujo e Jefferson.
“Estou muito feliz por ter tido essa oportunidade de participar deste último jogo. Sei que será uma partida muito difícil, mas estamos trabalhando forte e vamos pra cima, para fazermos um bom jogo”, disse Jefferson.
Após muito quebrar a cabeça, o comandante do Paysandu deve montar o time para a partida contra o Sport com: Matheus; Yago Pikachu, Leonardo,Fábio Sanches e Pablo; Murilo, Washington Chileno, Araújo e Jefferson; Careca e Héliton
Para se manter na Série B do próximo ano, o Paysandu precisaria vencer o Sport por 6 a 0 e torcer por um empate entre Atlético-GO e Guaratinguetá, clubes que também lutam contraa zona do rebaixamento.





































































































































