Série B: Após derrota, resta ao Guaratinguetá lamentar...
Os jogadores da Garça acreditam que podem se manter longe do rebaixamento
Logo após o apito final no Romeirão, que terminou com a vitória do Icasa por 3 a 2, em duelo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Xuxa afirmou que o Guaratinguetá tem que ficar ligado na competição.
Guaratinguetá, SP, 05 (AFI) – Logo após o apito final no Romeirão, que terminou com a vitória do Icasa por 3 a 2, em duelo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Xuxa afirmou que o Guaratinguetá tem que ficar ligado na competição para conseguir se manter distante da zona de rebaixamento.
“Temos que conseguir as vitórias. Tentar vencer para sair da zona de rebaixamento. Se tivermos a oportunidade de escapar antes, vamos então pensar em brigar por algo a mais”.
A equipe do Vale do Paraíba terminou o primeiro tempo perdendo por 3 a 0 e foi buscar a reação na segunda etapa.
“Nós tivemos uma boa chance de marcar o segundo gol aos 30 minutos e se tivéssemos conseguido iríamos complicar o jogo. Partida fora de casa é sempre difícil. Nossa equipe melhorou no segundo tempo, não falhamos. Agora é descansar porque terça-feira tem mais”, disse Xuxa.
O atacante Alex Afonso também lamentou o revés e contou que o grupo foi alertado pelo técnico Leandro Campos dos pontos fortes do Verdão.
“O começo foi muito ruim. Fomos alertados disso, sabíamos que o Icasa tem uma torcida que empurra desde o começo do jogo. Tomamos o gol com um minuto, em um lance de desatenção. Pagamos o preço por ter falhado no começo do jogo”, disse o atleta que completou.
“O Icasa tentou nos surpreender no primeiro lance em uma bola cruzada na área, com um meia vindo de fora. Tomamos um baque, mas controlamos o jogo. Depois o Icasa conseguiu segurar a partida. Em um contra-ataque achou o segundo gol, também em um erro nosso. A partir daí foi difícil, temos qualidade para controlar o jogo, mas os gols logo no começo não nos permitiu isso”, finalizou.
Na briga para se distanciar da zona incômoda, a Garça deixará a derrota para trás, pois já na próxima terça-feira voltará a campo diante do São Caetano. O pensamento é de buscar a vitória, como conta o volante Julio César.
“Nosso time entrou dormindo no primeiro tempo e só acordou no segundo, mas já era tarde. Tomamos três gols e sair atrás para ir buscar o resultado é complicado. Agora é trabalhar porque temos outro importante jogo contra o São Caetano”, concluiu Julio.
Na 14ª colocação, com 32 pontos, o Guaratinguetá recebe no estádio Dario Rodrigues Leite o São Caetano na terça-feira (08), às 19h30, em jogo da 28ª rodada da Série B.





































































































































