Série B: Após definir Brigatti como treinador interino, Ponte admite busca por reforços
A Macaca busca no mercado um meia de ligação, um lateral-esquerdo e um atacante
A Macaca busca no mercado um meia de ligação, um lateral-esquerdo e um atacante
Campinas, SP, 30 (AFI) – Após demitir Doriva, a Ponte Preta definiu nesta quarta-feira que João Brigatti assumirá o clube de forma interina até que um novo técnico seja contratado, este com o perfil ainda sem ser definido pela diretoria. Presidente do clube, José Armando Abdalla aproveitou o dia para falar de reforços.
O mandatário revelou que espera após a Copa do Mundo fazer de três a cinco contratações para reforçar a equipe que vem sendo muito criticada nesse início de Campeonato Brasileiro da Série B. Para ele, as posições mais carentes são: meia de ligação, atacante e lateral-esquerdo.
“Precisamos de reforços. Existe uma necessidade de melhorar esse plantel, mas não estamos encontrando opções adequadas a nossa filosofia até esse momento. Esperamos que após a Copa, o marcado nos ofereça opções, claro, sem fugir da realidade do clube”, declarou o presidente, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
Sobre o nome técnico, Abadalla disse; “Vamos pecar sempre pela ação e não pela omissão. Consideramos que era a hora e uma mudança e optamos pela saída de Doriva. A hora que tiver um técnico que preencha os requisitos que desejamos, vamos fazer um planejamento de médio a longo prazo”, concluiu.
A Ponte Preta está atualmente na 15ª colocação da Série B, com sete pontos, apenas um acima do CRB, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.





































































































































