Série B: Após Dal Pozzo, ex-técnico da Ponte Preta também recusa Figueirense
Jorginho deixou o time campineiro em 25 de agosto e está sem clube desde então, tendo recusado oferta do Guarani
Jorginho deixou o time campineiro em 25 de agosto e está sem clube desde então, tendo recusado oferta do Guarani
Florianópolis, SC, 19 (AFI) – Em situação delicada dentro e fora de campo, o Figueirense está encontrando muita dificuldade para acertar com um treinador. Jorginho, que estava na Ponte Preta até o fim de agosto, recusou o convite.
Jorginho deixou o time campineiro em 25 de agosto e está sem clube desde então. Foi procurado pelo Guarani, mas também recusou a proposta pelo mesmo motivo: confusão no clube.
NÃO FOI O PRIMEIRO A RECUSAR
Antes de Jorginho, o Figueirense procurou Gilmar Dal Pozzo, que levou o Náutico da Série C para a Série B recentemente, mas também ouviu uma negativa.

SAÍDA DE EUTRÓPIO
O time alvinegro está sem treinador desde terça-feira (17), quando comunicou a saída de Vinícius Eutrópio após oito jogos.
Foram seis derrotas e dois empates.
Eutrópio deixou o Figueirense na 20ª e última colocação da Série B com 22 pontos, dois e menos do que o Vila Nova, primeiro fora do Z4.
QUEM COMANDA O TIME NESTA QUINTA?
A equipe catarinense se prepara para encarar o Brasil de Pelotas nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Bento Freitas, pela 23ª rodada. Será comandada interinamente pelo auxiliar técnico Márcio Coelho.





































































































































