Série B: Após conversa, Santa Cruz decide pela permanência de Adilson

O jogador trabalhou com o técnico Sérgio Guedes noXV de Piracicaba

O jogador trabalhou com o técnico Sérgio Guedes noXV de Piracicaba

0002050007431 img

Recife, PE, 27 (AFI) – O atacante Adilson – após conversa com a Diretoria e técnico Sérgio Guedes definindo sua permanência no Santa Cruz, até o final da Série B -, tem foco nos treinos, em tempos de Copa do Mundo, mas de olho na volta do Brasileiro.

0002050007432 imgCom seu futebol conhecido pelo atual treinador Coral – contra quem jogou no Campeonato Paulista -, Adilson segue se dedicando nos treinamentos e, agora, com novo comando técnico, espera – ao seu acionado – mostrar todo o seu potencial, marcar os gols e poder ajudar o Santa Cruz, rumo ao acesso.

“Depois de uma conversa com a Diretoria e com o treinador Sérgio Guedes, ele me disse que – como me conhecia de São Paulo – pretendia contar comigo, e eu falei pra ele que estou disposto a ajudar, pois posso dar mais e quero dar mais”, disse.

“Venho treinando forte – como já vinha – e, quando um treinador te dá moral, te dá uma oportunidade e fala que vai te dar uma sequência – na medida do possível, deixa você mais confiante para poder trabalhar”, completou o atacante Coral que atuou em em jogos – um como titular, com o time reserva -, e busca seu primeiro gol com a camisa Tricolor.