Série B: Após ceder empate à Chapecoense, volante do Paraná explica "pane"

Edson Sitta citou também da importância dos jogos em casa que o Tricolor Paranaense terá pela frente

Curitiba, PR, 17 (AFI) – O Paraná vem desperdiçando oportunidades de subir na tabela com gols levados no final da partida, após dominar as ações na maior parte do tempo. Foram ao menos seis pontos perdidos, em duelos contra equipes que brigam na ponta de cima da tabela. Empates em 2 a 2 contra América-MG e Chapecoense, e 1 a 1 contra o Joinville, em jogos que a equipe esteve melhor.

Independente do resultado deste sábado, o Paraná continua no G4, mas poderia estar melhor na classificação. A situação começa a preocupar.

O volante Edson Sitta, um dos destaques paranistas, falou após a partida para tentar explicar o que acontece com a equipe:

“Não sei se é falta de concentração, mas dominamos a partida toda, anulamos as principais jogadas deles, mas em dois lances sofremos o empate. Um deles o cara errou o chute e a bola sobrou”, tentou explicar o volante.

Edson lembrou que a equipe tem uma boa sequência em casa para se recuperar na competição. E não pode mais vacilar como hoje.

“Agora temos dois jogos em nossos domínios e precisamos fazer o dever de casa. Por isso peço mais uma vez ajuda aos nossos torcedores, que venham ao estádio, façam pressão e nos ajudem nesse sonho que é o acesso à Série A”, completou Edson Sitta.