Série B: Após Caíque França, Ponte Preta tem mais 'vitórias' no STJD

O zagueiro Thiago Oliveira, do lateral-direito Bernardo e do treinador Hélio dos Anjos foram julgados nesta terça-feira (05)

Atualmente, a Ponte Preta está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação com 15 pontos ganhos

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 05/07/2022

Ponte Preta Serie B
Após Caíque França, Ponte Preta tem mais 'vitórias' no STJD

Campinas, SP, 05 (AFI) – Depois de Caíque França, a Ponte Preta teve uma terça-feira (04) de três vitórias no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Isso porque, zagueiro Thiago Oliveira, do lateral-direito Bernardo e do treinador Hélio dos Anjos foram julgados – todos por expulsões contra o Londrina e não tiveram as penas aumentadas.

“O Hélio dos Anjos foi denunciado no artigo 258 e poderia pegar até seis jogos de suspensão e o Bernardo, no artigo 250, e poderia pegar um gancho de até três partidas. Em ambos os casos conseguimos manter uma -partida, já cumprida de maneira automática”, pontua o advogado alvinegro Guilherme Righetto, que representou a Ponte no julgamento.

Já Thiago Oliveira foi denunciado no artigo 258 e também poderia pegar seis jogos de suspensão. “Conseguimos a absolvição do Thiago”, completou. Com isso, os três estão liberados para quinta-feira contra o CSA nesta quinta-feira (07).

Atualmente, a Ponte Preta está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação com 15 pontos ganhos.

Confira também: