Série B: Após barrar, técnico do Goiás volta atrás e escala ex-Ponte e Alef Manga

Goiás pegará o Operário neste sábado, às 18h30, no Germano Kruger, em Ponta Grossa

Goiás é o responsável por fechar a zona de acesso com 54 pontos

alef manga
Alef Manga está de volta. (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

Goiânia, GO, 05 (AFI) – Durou pouco a irritação do técnico Glauber Ramos com o volante Fellipe Bastos e o atacante Alef Manga. Bastou o Goiás tropeçar – viu a Ponte Preta abrir 2 a 0 e teve que buscar o empate -, para o treinador voltar atrás e confirmar os dois no time titular.

Fellipe Bastos e Alef Manga, que fez um dos gols na rodada passada, devem voltar nas vagas, respectivamente, de Luan Dias e Welliton. No restante do time não deve ter mudanças.

“No futebol, precisamos sempre provar em campo nossa qualidade. Por mais que meu currículo fale por mim, preciso sempre estar provando para a diretoria, para o torcedor e para a comissão técnica. Sentimos a saída do Cabo, mas precisamos seguir. Restam apenas cinco jogos. Sabemos que não fizemos um bom primeiro tempo contra a Ponte. Sou profissional e entrei para ajudar da melhor forma. Vim sabendo da minha importância e que posso ajudar. Tenho boa relação com Marcelo, mas o que vinha me credenciando a jogar eram minhas atuações”, disse Bastos, ex-Ponte Preta, Corinthians, Vasco, entre outros.

O Goiás, que pegará o Operário neste sábado, às 18h30, no Germano Kruger, em Ponta Grossa, é o responsável por fechar a zona de acesso com 54 pontos, mas precisa se reabilitar para não deixar o pelotão da frente. O time goiano vem de três empates seguidos, sendo o último por 2 a 2 com a Ponte Preta.

GOIÁS – Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Fellipe Bastos, Diego e Élvis; Nicolas e Alef Manga.

Confira também: