Série B: Após baixas no Guarani, volante pede união: "Temos que nos fortalecer"
O goleiro Bruno Brígido, o lateral Lenon, o zagueiro Fernando Lombardi e o meia Bruno Nazário já deixaram o Bugre
"Temos que nos fortalecer"
Campinas, SP, 29 (AFI) – O goleiro Bruno Brígido, o lateral Lenon, o zagueiro Fernando Lombardi e o meia-atacante Bruno Nazário já deixaram o Guarani – e o próximo deve ser o volante Baraka. Apesar de a torcida estar preocupada com essa situação, o volante Ricardinho afirmou que este é o momento de o elenco mostrar suas qualidades na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Acho que não é o ideal quando temos o discurso de almejar coisas grandes. Mas como atleta o que procuro passar é a questão da oportunidade. Quando alguém sai da equipe, é a oportunidade para outro entrar. Então procuro encarar dessa maneira para meus companheiros. Temos que nos fechar, nos fortalecer nessas dificuldades porque pode ser a oportunidade da vida de alguém”, afirmou.
O atleta ainda esclareceu sua situação com a equipe alviverde e disse que está focado na sequência da Série B.
“De concreto não chegou nada. Mas vejo essa situação como algo positivo quando o trabalho é bem feito. Conseguimos fazer um bom primeiro semestre. Mesmo tendo algumas instabilidades estamos mantendo um nível legal de atuação na Série B. Meu foco é sempre o próximo jogo”, explicou.
Ricardinho ainda projetou o confronto diante do Boa Esporte:
“Será uma partida difícil. Não podemos nos iludir com a pontuação do adversário. Eles trocaram de treinador e isso gera uma mobilização. Esperamos fazer um bom jogo para merecer a vitória. Precisamos ter uma sequência boa de comportamento, de regularidade, de partidas em alto nível. Não só em um dado momento, mas sim por um jogo todo”, completou.





































































































































