Série B: Após 2ª derrota seguida, Louzer fala em mudanças no Guarani
Após falhar nos últimos dois jogos, a dupla formada por Edson Silva e Everton Alemão não deve ser mantida
Após falhar nos últimos dois jogos, a dupla formada por Edson Silva e Everton Alemão não deve ser mantida
Campinas, SP, 25 (AFI) – A derrota para o Paysandu, por 1 a 0, na última terça-feira, em Belém, foi a gota d’água para Umberto Louzer. Logo após o segundo tropeço seguido, o treinador bugrino deixou claro que vai fazer mudanças no time titular para a partida de sábado, contra o Brasil de Pelotas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Agora é prematuro falar em trocas. Temos algumas coisas em mente. Não em função da derrota, mas em relação ao conjunto. Preciso analisar o contexto geral para levar a campo a melhor formação possível para nos ajudar a sair com a vitória”, afirmou o treinador, que evitou falar em posições.
Uma mudança certa é no ataque. Bruno Mendes recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Paysandu e cumpre suspensão automática. A tendência é que o experiente Marcão faça sua estreia como titular, já que entrou nos decorrer dos dois últimos jogos.
Mas o sistema defensivo também deve ser alterado. Edson Silva, que já havia falhado contra o Figueirense, voltou a ter uma atuação ruim em Belém e está com a vaga ameaçada. Recém-contratado, Ferreira pode aparecer no seu lugar. Mas não será surpresa também se Philipe Maia substituir Everton Alemão.
Umberto Louzer ainda vai ter mais dois dias para definir a escalação inicial do Guarani, que estacionou nos 23 pontos e caiu para a 11ª colocação da Série B.





































































































































