Série B: Apesar do tropeço, Veiga não muda o Bragantino

O treinador disse que não teve tempo para treinador de um jogo para outro

0002048180115 img

Bragança Paulista, SP, 21 (AFI) – Na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino tropeçou em casa ao empatar com o Náutico, por 2 a 2, depois de ter aberto uma vantagem de dois gols. Nesta terça-feira, o time busca a primeira vitória contra o Aavaí, às 21 horas, no Estádio da Ressacada, pela segunda rodada.

0002048180115 img

Apesar do resultado não ter sido o que todos esperavam, Marcelo Veiga parece ter ficado satisfeito com o que viu em campo e por isso manterá a mesma formação do duelo contra o Náutico. A delegação embarcou para Florianópolis nesta segunda-feira.

“Não tivemos tempo para realizar um outro treinamento após o jogo contra o Náutico. Por esse motivo não deverei fazer nenhuma modificação, a não ser que aconteça alguma baixa de última hora”, afirmou o treinador alvinegro.

Marcelo Veiga também aguarda a chegada de mais alguns reforços para a sequência da temporada. O presidente Marquinho Chedid, porém, já avisou que não vai contratar “medalhões”.

O Massa Bruta deve entrar em campo com a seguinte formação: Leandro Santos; Alex Moraes, Guilherme e Yago; Gedeílson, Francesco, Fabiano, Gustavo e Pará; Léo Jaime e Tássio.