Série B: Apesar do revés em Cuiabá, rodada ajuda e Guarani mantém boa distância do Z4
Bugre foi ajudado por derrotas de Vitória, Criciúma e São Bento e está quatro pontos acima da degola
Bugre foi ajudado por derrotas de Vitória, Criciúma e São Bento e está quatro pontos acima da degola
Campinas, SP, 21 (AFI) – Apesar do revés em Cuiabá, na última quinta-feira, o Guarani fecha a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com quatro pontos de vantagem em relação ao Figueirense, primeiro integrante da zona de rebaixamento – diferença caiu só um tento (35 a 31).
Após tropeçar no Mato Grosso, Bugre usou o final de semana para secar os concorrentes e foi recompensado com as derrotas de Vitória, Criciúma e São Bento, além do empate do Vila Nova.
Passados 30 jogos, o time campineiro se mantém em 13º lugar, com 35 tentos, mesmo número de Londrina e Oeste, logo abaixo. Na sequência, aparecem Vitória (33), Figueirense (31), Vila Nova (31), Criciúma (29) e São Bento (27).
O QUE VEM POR AÍ?
Em nova semana livre de trabalho, algo inédito nas duas últimas semanas, o Guarani volta a campo no próximo sábado, 26, diante do lanterna São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, a partir das 16h30, em duelo direto por permanência na segunda divisão.
Por problemas musculares, os volantes Deivid e Igor Henrique e o atacante Lucas Crispim têm participação incerta no confronto regional.





































































































































