Série B: Apesar do desejo de Cavalo, Botafogo-SP não deve se reforçar
A diretoria tricolor deixou claro que a prioridade é manter os salários dos atuais jogadores em dia
A diretoria tricolor deixou claro que a prioridade é manter os salários dos atuais jogadores em dia
Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) – O Botafogo não quer correr o risco de dar um passo maior que a perna e passar a atrasar os salários dos jogadores que estão no elenco. Por isso, pelo menos por enquanto, a diretoria descarta a chegada de reforços para a sequência do Brasileiro da Série B.
Apesar dos últimos tropeços, os dirigentes acreditam que o elenco tricolor é bom e pode dar a volta por cima sem a necessidade de reforços. Porém, as portas do clube não estão fechadas se aparecer uma boa oportunidade no mercado. A prioridade é manter as contas em dia.
“Eu, juntamente com meus pares, entendo que temos um elenco bom e altamente competitivo, sinto que temos soluções internas. Posso garantir que não chega ninguém, até porque o mercado está escasso. Tem vários clubes que não estão pagando os salários e não vamos entrar nessa ciranda”, disse o vice-presidente Osvaldo Festucci.
Após a contusão do atacante Júlio César, que vai ficar cerca de mais um mês parado, o técnico Roberto Cavalo havia dito que achava necessária a contratação de um jogador com características parecidas, além de um meia. No entanto, isso dificilmente vai acontecer.
Sem ganhar há três jogos, o Botafogo aparece na quinta colocação, com 16 pontos. Para não depender de outros resultados e retornar ao G4, o time precisa ganhar do Guarani, neste sábado, em Ribeirão Preto, pela décima rodada.





































































































































