Série B: Apesar de fases opostas, meia prevê dificuldade para Avaí diante do Criciúma
Sem perder desde a estreia e ocupando a terceira posição, o Leão da Ressacada, na sexta-feira, às 21h30, recebe o Tigre Carvoeiro
Sem perder desde a estreia e ocupando a terceira posição, o Leão da Ressacada, na sexta-feira, às 21h30, recebe o Tigre Carvoeiro
Florianópolis, SC, 30 (AFI) – Sem perder desde a estreia e ocupando a terceira posição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí, na sexta-feira, às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis, vai encarar o Criciúma, equipe que vive um momento oposto e tem apenas um ponto, segurando a lanterna. O meia avaiano, Renato, analisou a disputa.

“A gente sabe da dificuldade deste jogo, um clássico regional, mas independente da situação do adversário na tabela, na hora em que a bola rolar, tudo fica igual. Sabemos da qualidade do Criciúma, mas precisamos fazer bem o nosso trabalho para chegar à vitória”.
O atleta, artilheiro da equipe com Rodrigão, autores de quatro gols, destacou ainda que o torneio está embolado.
Por isso, acredita que o Leão precisa dos três pontos, mesmo ciente das dificuldades que o clube vai enfrentar diante de um adversário perigoso.
“Foi assim diante do Paysandu, um adversário que estava invicto na competição. Todos viram o quanto foi difícil conquistar a vitória, eles valorizaram demais a nossa conquista. Não será diferente contra o Criciúma. Precisamos aproveitar as oportunidades que surgirem. Significa muito estar no G-4 e é difícil se manter lá. Por isso é preciso pontuar em todos os jogos”, observou Renato.
Ele ainda falou sobre a fase de goleador.
“Estou feliz com o momento e esperando ajudar bastante nesta caminhada em busca do acesso, que é na verdade o nosso principal objetivo”, concluiu.





































































































































