Série B: Apesar de derrota, Oeste mantém base contra Guará
O lateral-esquerdo Piauí, que poderia ser uma das novidades, treinou entre os reservas
Apesar da derrota para o Sport, por 2 a 0, o Oeste deve enfrentar o Guaratinguetá sem grandes mudanças. Os dois times se enfrentam, nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.
Itápolis, SP, 29 (AFI) – Apesar da derrota para o Sport, por 2 a 0, o Oeste deve enfrentar o Guaratinguetá sem grandes mudanças. Os dois times se enfrentam, nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“A princípio, o time treinou com a mesma formação. Nós sabemos que perder para o Sport, na Ilha do Retiro, não é desastre algum. O time se comportou bem e o Edison (Só, técnico) aparentemente não deve fazer mudanças”, afirmou.
O lateral-esquerdo Piauí, que poderia ser uma das novidades, iniciou o treino desta segunda-feira entre os reservas. Com isso, o meia Fernandes continuará improvisado no setor. O volante João Denoni também segue na vaga de Memo, lesionado.
Quem também segue fora é o atacante Jheimy. O jogador precisou passar por uma cirurgia na face, após sofrer várias fraturas no local. A contusão foi fruto de uma voadora do zagueiro Bruno Perone, do Icasa, há duas rodadas. Ele retornou de São Paulo, nesta segunda-feira, e ainda não há previsão de retorno. Bruno Nunes será o substituto.
Na 12ª posição, com 12 pontos, o Oeste deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Leal; Adriano Alves, Dezinho e Ligger; Arnaldo, João Denoni, Marcos Paraná, Wanderson e Fernandes; Bruno Nunes e Lelê.





































































































































