Série B: Apesar da situação difícil, Paraná ainda acredita no acesso
O técnico Dado Cavalcanti não quer ver ninguém no grupo com a cabeça baixa
Curitiba, PR, 15 (AFI) – O Paraná está a cinco jogos sem vencer – três derrotas e dois empates – e viu as chances de conquistar o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro diminuírem bastante. Se ainda quiser continuar sonhando, o Tricolor não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória neste sábado, contra o Sport, às 17h20, no Ilha do Retiro, pela 36ª rodada da Série B.
Abatido com a queda de rendimento do time no segundo turno do campeonato, o técnico Dado Cavalcanti sabe que a situação está bastante complicada, mas mesmo assim não quer ver ninguém de cabeça baixa. No entanto, ele acredita que uma vitória sobre o Sport pode fazer a confiança retornar ao grupo.

“Não podemos deixar o desânimo tomar conta da gente. Sabemos que o acesso está cada vez mais difícil, mas não é impossível. Vamos treinar forte para conquistarmos essa vitória e nossa confiança voltar novamente”, afirmou o treinador tricolor.
Dado Cavalcanti não poderá contar com o volante Ricardo Conceição, que sequer viajou para Recife, assim como o goleiro Luis Carlos, que está se recuperando de dores no quadril. Por outro lado, o zagueiro Alex Alves retorna depois de cumprir suspensão automática no lugar de Alex Bruno, que volta a ficar como opção no banco de reservas.
O Paraná deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcos; Roniery, Alex Alves, Brinner e Henrique; Edson Sitta, Moacir, Lucio Flavio e Paulinho Oliveira; Paulo Sérgio e Reinaldo.





































































































































