Série B: Apesar da derrota, técnico não deve mudar o Ceará
O treinador não poderá contar apenas com o meia-atacante Lulinha, suspenso por ter sido expulso
Na última terça-feira, Sérgio Guedes comandou um coletivo com o mesmo time que começou jogando contra o Verdão do Cariri
Fortaleza, CE, 10 (AFI) – No último final de semana, o Ceará perdeu para o Icasa, por 1 a 0, no Estádio Romeirão, e entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo com o tropeço em sua estreia, o técnico Sérgio Guedes (foto abaixo) não deve realizar mudanças para a partida de sábado, contra o ASA, às 21 horas, na Arena Castelão, pela oitava rodada.

Na última terça-feira, Sérgio Guedes comandou um coletivo com o mesmo time que começou jogando contra o Verdão do Cariri. O único desfalque é o meia-atacante Lulinha, que foi expulso direto pelo árbitro depois de um carrinho infantil em um adversário quando a bola ainda estava no ataque do Vozão. Ele cumpre suspensão automática neste sábado.
Se não realizar nenhuma mudança nos próximos treinamentos, Sérgio Guedes deve escalar o Ceará no sábado com a seguinte formação: Fernando Henrique; Marcos, Douglas, Anderson Marques e Vicente; Hamilton, João Marcos e Ricardinho; Richely, Raphael Macena e Magno Alves.
A última vitória do Ceará na Série B foi na segunda rodada, quando bateu o Paysandu, por 1 a 0, em casa. Depois disso, foram mais cinco jogos, sendo três empates e duas derrotas. O time está na 17ª colocação, com sete pontos.





































































































































