Série B: Antes de jogo de seis pontos, técnico elogia empenho do Joinvlle
Drubscky acredita que o time possa derrotar o Paraná na próxima terça-feira
Joinville, SC, 05 (AFI) – O Joinville reencontrou o caminho das vitórias. Após uma sequência negativa, o Tricolor recebeu o Figueirense no último sábado (03), no clássico que movimentou a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e não fez feio, vencendo por 3 a 1. Satisfeito com o desempenho de sua equipe, o comandante do JEC ressaltou o comprometimento e a força de vontade do plantel à sua disposição.

“Foi uma partida especial, pois se tratava de um clássico, onde a rivalidade sempre aflora, mas felizmente pudemos comemorar o bom resultado. Nosso trabalho no Joinville está no início, mas é muito promissor. Esse foi o meu segundo jogo sob o comando da equipe, ainda temos muita estrada pela frente, e temos plenas condições de buscar o título e o acesso à Série A”, comentou.
O JEC já tem outro compromisso pela Série B. O time enfrenta o Paraná Clube, em mais um confronto direto por vaga no G4 da competição. Drubscky avalia as dificuldades que o time enfrentará, mas crê que o Joinville tem condições de voltar a vencer fora de casa.
“Precisávamos muito dos 3 pontos contra o Figueirense, e o time cumpriu bem o que foi proposto, com comprometimento e demonstrando evolução em relação ao jogo anterior. Teremos mais um confronto direto, contra o Paraná, time que vem muito bem e com uma invencibilidade de oito partidas. Mas nosso grupo é capaz de fazer um bom jogo, tocando a bola com qualidade e buscando eficiência nas finalizações para voltarmos com um resultado positivo”, concluiu.
O duelo entre Joinville e Paraná acontece nesta terça (06), às 21h50, no estádio Durival de Britto em Curitiba, pela 13ª rodada. O JEC está na quinta colocação da Série B, com 20 pontos, enquanto o Paraná é o terceiro, com 22. A novidade para a partida será o retorno do goleiro Ivan, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
O provável time do Joinville terá: Ivan, Eduardo, Rafael, Sandro e Rafinha; Augusto Recife, Marcos Vinícuis, Marcelo Costa e Ligüera; Edigar Junio e Lima





































































































































