Série B: Antes de Dérbi 194, Guarani tem sequência intensa de jogos e logísticas

Bugre tem cinco partidas oficiais, sendo três no Brinco de Ouro, num intervalo de 14 dias

Bugre tem cinco partidas oficiais, sendo três no Brinco de Ouro, num intervalo de 14 dias

0002050402287 img

Campinas, SP, 19 (AFI) – Depois da pausa para a Copa América e algumas semanas livres de preparação, o Guarani coloca em xeque a preparação física e o gás acumulado na inter temporada para a sequência a ser encarada na Série B do Campeonato Brasileiro.

Afinal, entre 20 de julho e 02 de agosto, num intervalo de 14 dias, Bugre terá cinco compromissos oficiais pelos pontos corridos, sendo três no Brinco de Ouro, e com viagens desgastantes.

A saga alviverde começa neste sábado, 20, quando enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Depois do Pantera, time dirigido por Roberto Fonseca tem duas partidas consecutivas como mandante: Cuiabá (23) e São Bento (26).

Em Ribeirão, Guarani inicia sequência intensa na Série B antes do Dérbi 194 - Letícia Martins - Guarani Press

Em Ribeirão, Guarani inicia sequência intensa na Série B antes do Dérbi 194

O sprint final acontece em Recife, diante do Sport, na Ilha do Retiro, em 29 de julho, segunda-feira. No retorno ao interior paulista, recebe o líder Bragantino, em 02 de agosto, até respirar por uma semana para reencontrar a rival Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no dia 10, no Dérbi 194.

Pressionado por cinco derrotas consecutivas, o Guarani, ainda em busca da primeira vitória fora de Campinas no torneio nacional, ocupa a 18ª colocação, com cinco pontos, cinco a menos em relação ao Vila Nova, primeiro integrante fora da zona de rebaixamento.