Série B: Antes da estreia, Geninho fecha treino e não define o Vitória
O treinador tem desfalques, mas conta com as voltas do volante Lucas Cândido e do meia Felipe Gedoz
O treinador tem desfalques, mas conta com as voltas do volante Lucas Cândido e do meia Felipe Gedoz
Salvador, BA, 23 (AFI) – Anunciado na semana passada para substituir o demitido Carlos Amadeu, Geninho vai fazer sua estreia no comando do Vitória nesta terça-feira, contra o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O experiente treinador não quis dar pistas para o adversário e fechou o último treinamento. A boa notícia para Geninho é que ele vai ter as voltas do volante Lucas Cândido e do meia Felipe Gedoz, que cumpriram suspensão automática na derrota para o São Bento, por 2 a 0.
Por outro lado, o treinador rubronegro tem baixas. O lateral-direito Van recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, enquanto o zagueiro Everton Sena está lesionado.
Na direita, Matheus Rocha aparece como principal candidato. Já na defesa, Geninho tem Zé Ivaldo e João Victor à disposição. O último chegou recentemente por empréstimo junto ao Santa Cruz e já teve a documentação regularizada na CBF.
Assim, o provável Vitória para esse jogo é: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Zé Ivaldo (João Victor), Ramon e Capa; Baraka, Léo Gomes e Felipe Gedoz; Caicedo, Wesley e Anselmo Ramon.
Na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 24 pontos, o Vitória tenta acabar com um jejum de mais de dois anos sem vencer na Arena Fonte Nova. A última vez foi no dia 9 de abril de 2017, quando bateu o Bahia, por 2 a 1. Depois disso, foram três derrotas e sete empates.





































































































































