Série B: América-RN viaja repleto de desfalques para São Luís

São oito desfalques por lesão e suspensão e mais um com contrato expirado

O técnico Oliveira Canindé terá que quebrar a cabeça para escalar o América-RN para a partida desta terça-feira, às 19h30, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís. No total, oito jogadores tidos como titulares pelo treinador.

0002048195362 img

Natal, RN, 02 (AFI) – O técnico Oliveira Canindé terá que quebrar a cabeça para escalar o América-RN para a partida desta terça-feira, às 19h30, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís. No total, oito jogadores tidos como titulares pelo treinador estão suspensos ou no Departamento Médico.

0002048195362 imgO contrato de Adriano Pardal terminou no último dia 31

Depois de levar o terceiro cartão amarelo contra o Luverdense, na última sexta-feira, o volante Fabinho cumpre suspensão automática e sequer viajou para São Luís. Além dele, Andrey, Arthur Maia, Dener, Edson Rocha, Márcio Passos, Tiago Dutra e Val estão entregues ao Departamento Médico e também seguem em Natal. Assim, Oliveira Canindé faz mistério na escolha do onze inicial.

O América-RN sofre com lesões desde o início da Série B e o técnico coloca a culpa de tantas perdas no grande desgaste físico dos jogadores com a maratona de jogos. Vale Lembrar que além da Série B, o Mecão disputou o Campeonato Potiguar, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste neste primeiro semestre.

Sem contrato, o atacante Adriano Pardal também não pode ser relacionado. O seu vínculo com o clube expirou no último dia 31 e uma renovação ainda não foi feita.

Com tantos desfalques, o América-RN deve ir a campo com Fernando Henrique; Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Paulo Henrique; Jean Cléber, Dudu, Wanderson e Daniel Costa; Rodrigo Pimpão e Max.