Série B: América-RN viaja repleto de desfalques para São Luís
São oito desfalques por lesão e suspensão e mais um com contrato expirado
O técnico Oliveira Canindé terá que quebrar a cabeça para escalar o América-RN para a partida desta terça-feira, às 19h30, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís. No total, oito jogadores tidos como titulares pelo treinador.
Natal, RN, 02 (AFI) – O técnico Oliveira Canindé terá que quebrar a cabeça para escalar o América-RN para a partida desta terça-feira, às 19h30, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís. No total, oito jogadores tidos como titulares pelo treinador estão suspensos ou no Departamento Médico.
O contrato de Adriano Pardal terminou no último dia 31Depois de levar o terceiro cartão amarelo contra o Luverdense, na última sexta-feira, o volante Fabinho cumpre suspensão automática e sequer viajou para São Luís. Além dele, Andrey, Arthur Maia, Dener, Edson Rocha, Márcio Passos, Tiago Dutra e Val estão entregues ao Departamento Médico e também seguem em Natal. Assim, Oliveira Canindé faz mistério na escolha do onze inicial.
O América-RN sofre com lesões desde o início da Série B e o técnico coloca a culpa de tantas perdas no grande desgaste físico dos jogadores com a maratona de jogos. Vale Lembrar que além da Série B, o Mecão disputou o Campeonato Potiguar, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste neste primeiro semestre.
Sem contrato, o atacante Adriano Pardal também não pode ser relacionado. O seu vínculo com o clube expirou no último dia 31 e uma renovação ainda não foi feita.
Com tantos desfalques, o América-RN deve ir a campo com Fernando Henrique; Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Paulo Henrique; Jean Cléber, Dudu, Wanderson e Daniel Costa; Rodrigo Pimpão e Max.





































































































































