Série B: América-RN terá mudanças para enfrentar o xará mineiro
Uma das novidades é o retorno do atacante Max que não jogou contra a Chapecoense
Na 15ª colocação, com 41 pontos, e brigando contra o rebaixamento, o América-RN não faz mistério em relação ao time que encara o América-MG pela 35ª rodada do Brasileirão. O treinador Leandro Sena já confirmou mudanças no time.
Natal, RN, 11 (AFI) – Na 15ª colocação, com 41 pontos, e brigando contra o rebaixamento, o América-RN não faz mistério em relação ao time que encara o América-MG pela 35ª rodada do Brasileirão. O treinador Leandro Sena confirmou que o time que empatou com a Chapecoense pela última rodada sofrerá alterações, uma vez que, o técnico poderá contar com o retorno de Max que não jogou por dores no joelho, além do volante Fabinho e Wanderson que estavam suspensos. Porém, Andrey, Márcio Passos e Adriano Pardal estão fora da partida já que cumprem suspensão.

“Não tem o que esconder, como não podemos contar com Andrey, jogará o Silvio, no lugar do Márcio Passos entra o Adilson Goiano, poderemos contar também com o Wanderson, Fabinho e Max. É assim que vamos para este jogo importante na terça”, analisou o treinador.
O jogo é tratado como uma decisão por todos do time do Rio Grande do Norte, vindo de dois empates seguidos contra ABC e Chapecoense, uma vitória representaria um maior afastamento da zona de rebaixamento, com 41 pontos, o Mecão está cinco pontos na frente do Paysandu, time que abre a zona de rebaixamento.
Sendo assim, o América deve entrar em campo com Sílvio; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Fabinho, Coutinho, Adilson Goiano e Régis; Rodrigo Pimpão e Max.





































































































































