Série B: América-RN pode trocar todo meio-campo e ataque contra Santa Cruz

A boa notícia fica por conta da dupla de ataque titular, formada por Rodrigo Pimpão e Max, que retornam

O técnico do América-RN, Roberto Fernandes, trata o duelo com o Santa Cruz como uma decisão, na Arena Pernambuco, pela Série B.

0002050039896 img

Natal, RN, 31 (AFI) – Seriamente ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico do América-RN, Roberto Fernandes, trata o duelo com o Santa Cruz como uma decisão. O treinador fechou o último treino realizado, nesta quinta-feira, e não divulgou o time que entrará em campo, neste sábado, às 17h20, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Roberto Fernandes escondeu a escalação do América-RN

Roberto Fernandes escondeu a escalação do América-RN

O treinador terá de superar vários desfalques, sobretudo no meio-campo. Os volantes Tiago Dutra e Fábio Braga estão vetados por contusão. Já o volante Judson e o meia Neto terão de cumprir suspensão. O primeiro pelo terceiro cartão amarelo e o segundo por expulsão.

Como somente Fábio Braga, Judson e Neto eram titulares, os substitutos Fabinho, Jean Cléber e Andrezinho. Em relação ao time que perdeu para o América-MG, por 2 a 1, o único meia que pode ser mantido é Daniel Costa. Ainda assim, nãao está garantido, já que Arthur Maia recuperou-se de lesão e pode voltar.

A boa notícia fica por conta da dupla de ataque titular, que poderá finalmente voltar a ser escalado por Fernandes. Rodrigo Pimpão, que volta de suspensão, e Max, recuperado de lesão na coxa direita, treinaram entre os titulares. Tudo indica que Isac e Emerson deixarão o time.

Na 18ª colocação, com 33 pontos – cinco a menos que Oeste e ABC, os primeiros fora do Z4 -, o Mecão deve entrar em campo com Andrey; Walber, Cleber, Lázaro e Wanderson; Fabinho, Jean Cléber, Andrezinho e Daniel Costa (Arthur Maia); Rodrigo Pimpão e Max.