Série B: América-RN mantém promoção para "jogo de seis pontos"

Os dois times estão empatados com 30 pontos e o Mecão pode deixar a zona de rebaixamento

Natal, RN, 11 (AFI) – Embalado pela goleada aplicada no Paraná, por 4 a 1, na última terça-feira, o América-RN espera casa cheia neste sábado, quando faz um confronto direto contra o Atlético-GO, às 16h20, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ciente da importância do torcedor, a diretoria manteve a promoção nos preços dos ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Mesmo com a goleada da última rodada, o América-RN continuou na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 30 pontos, mesma pontuação do Atlético-GO, adversário deste sábado. Por isso, uma vitória tira o Mecão da degola e, caso o ABC tropece diante do Paysandu, em Belém, também deixa o rival para trás.

“Precisamos encarar esse jogo como se fosse uma decisão, pois se trata de um confronto direto e precisamos manter o foco. Demos um passo muito importante, mas ainda não estamos livres do rebaixamento”, afirmou o zagueiro e capitão Edson Rocha.

Satisfeito com o desempenho do time na vitória sobre o Paraná, o técnico Leandro Sena vai manter a mesma formação da última rodada, já que não tem nenhum problema por suspensão ou contusão. O lateral-direito Norberto foi julgado nesta sexta-feira e escapou de uma punição mais pesada do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Existe também a possibilidade de Cascata ficar como opção no banco de reservas.

O Mecão deve entrar em campo com a seguinte formação: Andrey; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Coutinho, Fabinho e Régis; Max e Rodrigo Pimpão.