Série B: América-RN está definido para, finalmente, sair da degola

O técnico Argel Fucks espera uma partida bastante complicada

O técnico Argel Fucks espera uma partida bastante complicada no Independência, mas acredita que o time precisa pontuar fora de casa, principalmente porque depois o Mecão terá três partidas seguidas no Manoel Barretto

0002048096686 img

Natal, RN, 16 (AFI) – O América-RN espera finalmente deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado. Para isso acontecer, o time precisa vencer o América-MG, às 16h20, na Arena Independência, pela 16ª rodada, e torcer por tropeços de Paysandu, Guaratinguetá e ASA. Com 14 pontos, o Mecão se encontra na penúltima colocação.

O técnico Argel Fucks (foto abaixo) espera uma partida bastante complicada no Independência, mas acredita que o time precisa pontuar fora de casa, principalmente porque depois o Mecão terá três partidas seguidas no Manoel Barretto: contra Avaí, São Caetano e Chapecoense. Esse último é válido pela 15ª rodada.

0002048096686 img

“Será um jogo bastante complicado e precisamos mais do que nunca pontuar fora de casa. Depois, teremos três jogos seguidos dentro de casa, quando vamos precisar fazer valer o mando de campo. Precisamos apresentar um bom futebol para buscar a vitória”, destacou Argel Fucks.

Para essa partida, o treinador não poderá contar com quatro jogadores. O meia Cascata e o atacante Tiago Adan foram vetados pelo departamento médico. Já o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar e o volante Márcio Passos cumprem suspensão automática. Mesmo com esses problemas, Argel Fucks definiu os 11 titulares.

O Mecão deve entrar em campo com a seguinte formação: Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Bruno; Ricardo Baiano, Mazinho, Fabinho e Raí; Vandinho e Laércio.