Série B: América-RN contrata Lázaro
O jogador de 23 anos estava atuando no mundo árabe e chega para reforçar o setor defensivo do Mecão
O jogador de 23 anos estava atuando no mundo árabe e chega para reforçar o setor defensivo do Mecão
Natal, RN, 08 (AFI) – Há menos de uma semana do retorno do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-RN anunciou mais uma contratação. O zagueiro Lázaro, revelado no Atlético-MG e que estava no futebol de Bahrein, chega em Natal ainda nesta semana e se junta o elenco comandado pelo técnico Oliveira Canindé.

Com apenas 23 anos, Lázaro já acumula passagens por Atlético-MG, Heerenveen-HOL, Paulista, Mirassol, Boa Esporte e Manama Club. Ele atuou na seleção brasileira sub-17. Com 1,91 metros, ele se destaca no jogo aéreo e marcou muitos gols de cabeça, sobretudo quando atuou no Boa Esporte.
Com a chegada de Lázaro, as suspeitas sobre a saída de Adalberto, que tem propostas do América-MG, aumentaram. O jogador se tornou ídolo do Mecão ao marcar o primeiro gol da Arena das Dunas, em um clássico contra o ABC.





































































































































